Há Dois Mil Anos

Foi uma das mais lindas histórias que já li. 
E aconteceu nos momentos de mais dificuldades da minha vida. Exatamente esse cuja foto coloco no cabeçalho do blog. Há 2000 Anos, não é apenas um romance que toca o coração da gente. 
Podemos observar que mentiras, traições, calúnias, e tudo que nos escandaliza nos dias de hoje já existiam e o próprio Jesus Cristo foi uma dessas vítimas. 
Também podemos ver nessa história verídica, exemplos de fé, esperança e renuncia. É uma das mais lindas mensagens de Emmanuel, que me ajudou a ver o mundo com outros olhos. 
Me ensinou que por maior que sejam as dificuldades nunca devemos perder a fé e a esperança. 
O ódio e a mágoa aniquila a nossa alma e a curto prazo nos mostra o resultado das nossas escolhas. Agradeço de coração a quem um dia me presenteou com esse livro. Agradeço ao Universo por sempre me mostrar bons caminhos e me dizer que vale a pena ter fé e esperança. 
Fé e Esperança, vamos aprendendo a desenvolver em nós quando assim queremos. Esse foi o motivo pelo qual estou criando esse blog. Fiz questão de criar um blog com esse título. É a minha partícula de agradecimento pelo muito que essas páginas fizeram ao meu espirito. As boas escolhas podem mudar o rumo da nossa história. Ou nos darão forças para passar pelas dificuldades.
Você pode adquirir o livro nas livrarias, existem novas edições com capas diferentes, mas o conteúdo é o mesmo.
Aos Benfeitores que tanto nos ajudam e vibram pelos nossos acertos nos caminhos do bem: Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro "Há 2000 Anos"

Instrução

Nos seus momentos mais dificeis